13 de abril de 2007

FISL 2007 - JavaFree marcando presença

Como todos devem saber está ocorrendo em Porto Alegre, de 12 a 14 de abril, o 8º Fórum Internacional de Software Livre (FISL 2007), um dos maiores fóruns sobre o assunto no mundo. Telinha de abertura do evento logo abaixo:


Mais um vez nós do JavaFree estamos marcando presença com um mega-stand (1/4 de pizza) para expor o trabalho realizado pela nossa galera. Ta aí uma fotinho do nosso cantinho:


Podem notar que a camiseta deste ano está muito legal, parabéns ao Dalton. Aliás o pessoal que quiser uma camiseta, elas estão sendo vendidas no stand. Ta aí alguns clientes do dia:


Galera que esta afim de conhecer mais o nosso trabalho, tirar algum tipo de dúvida, jogar conversa fora, falar das promoters gostosas do evento, tomar cafezinho, enfim, passa lá no stand para conversar com a gente. Da esquerda para a direita: Elias (Confraria do Java), Vitor e Eu


Além da galera na foto, marcou presença o Ping (homem mobilidade), Dalton (fundador) e o Vicente (escritor AspectJ), aliás, sou fã do cara e da Datasul também heheh !!!

Abraços,

Nenhum comentário: